Consentimento de Cookies

Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Logotipo Clínica Sugita

Dr. Danilo Sugita
Dr. Danilo Sugita
June 28, 2014
2
.min

ELEGÂNCIA, SERIEDADE E SIMPLICIDADE SÃO CARACTERÍSTICAS QUE DEFINEM A NOVA IDENTIDADE VISUAL DA CLÍNICA SUGITA.

O projeto de identidade visual criado pelo escritório MS DESIGN, representa a junção de dois profissionais que se unem para dar início a uma nova clínica de estética especializada em Goiânia.

A Clínica Sugita – Dermatologia & Cirurgia Plástica, ganha uma marca sofisticada, séria, amigável, adequada aos novos tempos e que melhor posicione a empresa frente aos crescentes desafios futuros.

Os elementos usados na composição do símbolo do logotipo foram retirados da cultura Japonesa; o circulo da bandeira Hinomaru, e o Ideograma da palavra: Beleza (palavra que serve como um dos principais objetivos das duas especialidades) substituindo a letra “T”.

Veja Mais

Sua aventura de beleza continua!

Continue a jornada de descobertas em nosso blog. Mais conteúdos e dicas esperam por você!

Descubra sua melhor versão!
Marque agora a sua consulta!

No Instituto Sugita, nós entendemos que a beleza e o bem-estar caminham de mãos dadas. Permita-nos ser a ponte para a sua melhor versão. Agende sua consulta e inicie essa transformação!

Newsletter Instituto Sugita
Receba nossas novidades!

Inscreva-se na nossa newsletter e fique por dentro das últimas atualizações e notícias do Instituto Sugita. Enviamos emails de forma moderada.

Ao enviar você concorda com nossa Política de Privacidade
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.